Aposte nos shorts

Os shorts estão na lista de itens indispensáveis no seu guarda-roupa que revelam estilo e conforto. Eles vêm em várias versões e tecidos: cintura alta, alfaiataria, balonês, os jeans e com “ar” retrô anos 80 e 90 (ajustados nas pernas e cós alto). 

 Sejam mais ajustados ao corpo ou mais soltos e curtos, os shorts pedem pernas em forma e bem cuidadas. Atenção aos usá-los é fundamental, não é toda a ocasião que aceita esta peça, caso contrário poderá passar uma imagem equivocada. Eles são perfeitos para reuniões informais com amigos e familiares que já conhecem bem seu estilo, festivais de música, praia e passeios diurnos. 

 Combine-os com batas e blusas mais soltas e compridas. Acessórios como cintos, chapéus e bolsas dão um ar mais moderno e despojado para a peça. Nos pés tênis, rasteirinhas, sapatos Oxford ficam super elegantes. Vale usar sandálias altas, anabelas e até os clogs, mas com muita cautela porque o salto faz o short parecer ainda mais curto. Na praia, o short com o biquíni faz sucesso além de valorizar o corpo da mulher brasileira.   

As cores são vivas fazendo referência ao clima dos trópicos, as estampas também são bem-vindas. Os tecidos jeans são forte tendência pela sua praticidade e conforto.


Mara-Mac. Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação Alô Chic
Bermuda Mara-Mac  Foto: Divulgação.Foto: Divulgação Alô Chic
 Foto: Divulgação Alô ChicTheory Spring. Foto: Divulgação.
Aff !Jeans. Foto: Divulgação. Foto: Divulgação Alô Chic