MTV Movie Awards 2011

No dia 05 de junho, aconteceu a 20ª edição do MTV Movie Awards, realizado em Las Vegas, Califórnia. O evento premia artistas, filmes, performances, totalizando 12 categorias. Os melhores do último ano são consagrados  pela preferência do público da MTV, que tem o perfil mais jovem. As celebridades que passaram pelo red carpet (tapete vermelho) chegaram com looks que deixaram o clima leve, divertido e descontraído.



A atriz Leighton Meester, da série Gossip Girl, usou uma peça de mangas longas bordada com vidrilhos da grife Balmain. Fotos: Picture Group, Just Jared, Picture Group.  
A atriz Kristen Stewart elegeu um tomara-que-caia vermelho trabalhado com tachas e grampos no estilo rock ousado da marca Balmain. Fotos: Picture Group, Getty Images, Just Jared. 
 Katie Cassidy usou umvestido longo de crochê branco da grife Catherine Malandrino. Fotos: Getty Images, Just Jared. 
A atriz de Gossip Girl, Elle Fanning exibiu um macacão no estilo girlie, arrematado por um cinto fino e saltos anabella altos. Fotos: Getty Images, Just Jared. 
Emma Watson desfilou com um vestido da marca Marchesa branco, com mangas e bordados no decote. Fotos: Picture Group.
Blake Lively, valorizou a sua boa forma com um vestido Michael Korrs justo azul. Fotos: Getty Images, Just Jared. 



Emma Stone desfila com um vestido da grife Bottega Veneta marcado pelas aplicações de rendas pretas com franjas e laço na cintura, sobrepostas à um fundo amarelo. Fotos: Picture Group, Getty Images, Just Jared.
Selena Gomez, com seu estilo discreto e delicado, investiu em uma peça do designer Giambattista Valli de tons suaves, corte preciso e detalhes bem femininos. Foto:Getty Images.Jessica Szhor esbanjou originalidade em um macacão Stacey Bendet com estampas em p&b as quais conferiram um apelo mais extravagante e forte à produção. Foto:Getty Images.
Outra celebridade que também desfilou com a marca Balmain foi Mila Kunis, com uma saia sequinha metalizada e curta, e um t-shirt preta, na qual subiu ao palco ao lado de Justin Timberlake. Foto: Just Jared
Veja outros looks no MTV Movie
Amanda Bynes. Foto: Getty ImagesAshley Bell. Foto: Picture Group.Ashley Benso. Foto: Getty Images
Brooklyn Decker. Foto: Getty Images.Bryce Dallas Howard.Foto: Picture Group.Crystal Reed. Foto: Picture Group.
Gabriella Wilde. Foto: Getty Images.Hailee Steinfeld. Foto: Getty Images.Holland Roden. Foto: Getty Images.
kayla Ewell. Foto: Getty Images.Nina Dobrev. Foto: Getty Images.Resse Witherspoon. Foto: Getty Images.
Rosie Huntington Whiteley. Foto: Wireimage.Lousie Roe. Foto: Picture Group.Nikki Reed. Foto: Getty Images.

Lenay Dunn. Foto: Getty Images.

Fonte: Portais da moda e MTV