Cila

Do Caos à Ordem, a marca quis representar a passagem da era de Peixes para Aquário, ou seja, a possibilidade de diminuir o caos no mundo. A coleção da Minas Trend Preview no geral possuía um ar de sofisticação, apresentando peças que prometem ser o hit do verão como saias mullet, cropped tops e maxi-vestidos. 

Materiais : O que compôs e deu ainda mais um ar de refinação nos looks da grife, foi o uso de tecidos metalizados e estampadas digitais, que foram inspiradas nos quatro elementos vitais: água, terra, fogo e ar, essas que estavam presentes praticamente em todas as peças. 

Cores : A cartela de cores se harmonizou por tons neutros como o clássico preto, marrom, cru, contando também com as cores vinho, azul e verde meio tom. 

Shapes : Saias mullet, cropped tops, maxi-vestidos e hot pants vazados apareceram na passarela da Cila com diferentes texturas, acompanhadas de uma modelagem assimétrica, com recortes geométricos, mangas retrô e decotes que dão um ar esportivo. Também ricos em detalhes como alças elaboradas, estamparia com ar psicodélico e saias assimétricas. Sendo a principal escolha da grife, os shapes geométricos para compor sua coleção. 

Calçados : Sandálias metálicas que cobriam um pouco do peito do pé deixando os dedos à mostra, apareceram na passarela, acompanhando e completando os looks trazendo um ar de sofisticação ao desfile.  

Acessórios : Colares com pedraria estavam presentes, dividindo o espaço com pulseiras largas na cor dourada e também correntes que completavam os looks. 

Make-up e Hairstyle : Para a maquiagem, Cila escolheu algo simples, uma sombra na cor azul clara na parte inferior dos olhos, com uma leve esfumaçada na cor preta, deixando os olhos em evidência, enquanto a boca e a pele ganharam um aspecto natural. Os cabelos também contaram com algo simples, um coque com a franja mais alta, deixando o rosto e o colo das modelos bem a mostra, dando ênfase aos detalhes das roupas e decotes das peças. 

Maiara de Oliveira Souza









Fotos: Agênncia Fotosite