Para cada cerimônia, um vestido de noiva ideal

Saiba qual o vestido de noiva certo para usar na cerimônia de seu casamento.


O vestido de noiva é muito importante, independente da cerimônia que será realizada. Na hora de escolher qual vestido usar, a noiva deve escolher aquele que valoriza seu corpo e combine com sua personalidade. Algumas dicas ajudarão a escolher qual vestido usar na cerimônia do seu casamento.




O casamento no cartório dispensa exageros, os vestidos devem seguir modelos discretos e simples, os modelos com muito bordado ou volume são inapropriados. Não há necessidade de usar só vestido branco, outras cores são bem vindas, podendo optar, também por modelos curtos.




 
 

 Para a cerimônia religiosa realizada junto com a civil, exige um vestido mais trabalhado, véu e grinalda. A noiva ao escolher o vestido deve preferir o modelo que mais valorize seu corpo. O modelo sereia, por exemplo, valoriza o quadril, já que o delineia; o modelo clássico "linha A" é uma ótima opção para todos os tipos de corpos. Para as mulheres que querem fugir do tradicional branco, os vestidos em tonalidades neutras como o champanhe e nude são opções muito sofisticadas.






 

 O casamento, independente do tipo de cerimônia, é importante, pois simboliza a união do casal perante Deus e os homens. E para a mulher o vestido tem muito valor, então escolha o vestido que a faça sentir bem e bonita.