O vestido jeans de cara nova


Se você leu nossa matéria anterior, já sabe que os vestidos estão em alta neste verão. Uma peça-chave nas coleções primavera-verão 2010/2011 são os vestidos jeans. Muito usados nos anos 90, os vestidos jeans ganham força nesta temporada, porém com materiais mais elaborados e modelagens atuais, mais justas ao corpo e curtos.  
Os tomara-que-caia são o up nos modelos, mas não impede que outras versões sejam usadas como os babados, saia evasê, cintura marcada, saia tulipa, com recortes e pregas. As chemisies, camisas mais compridas, aparecem na versão jeans e podem ser usadas com cintos finos marcando a cintura. As lavagens podem ir do jeans claro e desbotados discretos, passando pelo blue jeans até chegar aos jeans muito escuros.
A peça é um ótimo investimento pela sua versatilidade, pois podem ser usados durante o dia ou mesmo na balada. Os mais básicos valorizam o visual se usados com acessórios coloridos e despojados. Para ganhar um “ar” mais moderno dê preferência aos vestidos de modelagem mais trabalhada e acabamentos diferenciados, combine com acessórios mais elaborados que ficam muito bem numa balada com os amigos.


Vestido Jeans Básico - Gata Bakana Verão 2011
Vestido Jeans Romântico - Renner Verão 2011
Vestido Jeans Estilo Ladylike - Cholet Verão 2011

Vestido Jeans Curtíssimo - Lança Perfume Verão 2011