Queridinha das mãos

As elegantes bolsas-carteiras, antes usadas apenas a noite, agora ganham versões para o dia. Esse modelo é pequeno com ou sem alças, para carregar na mão ou a tira-colo, mas as maxi-carteiras também vão dar o ar da graça neste verão.
A gama de formas, cores e estilos é grande: retangulares, quadradas, ovais, casuais, cheias de glamour, despojadas. As cores vêm em tons fortes como rosa, amarelo, azul, verde, laranja, dourado fosco e as clássicas preto e nude. O material utilizado pode ser palha, couro, tecidos brilhantes, como o cetim, e os sintéticos.
As clutches, bolsa-carteira mais dura e estruturada, devem ser usadas com trajes mais finos e sapato social, porém ficam bem durante o dia em passeios de fim de semana e festas de aniversário. Ganham “ar” mais despojado se combinadas com calça jeans e blusas elegantes, de tecidos leves e confortáveis, típicas de verão.
Muita atenção com os acessórios! A ordem é não combinar roupa, bolsa e sapato, desconstruir o look. É de bom gosto optar pela cor em apenas uma das peças. 

 Bolsa carteira patra com strass. Disponível na Keizzi Boutique.

 Carteira de palha com detalhes de tachas. Disponível na Keizzi Boutique.