Modelos de roupas femininas Alto Verão 2011.


Confira uma lista de peças-chave para a moda feminina do alto verão 2011!

E nada como investir nas peças-chave desse alto verão 2011 para acertar na hora das compras, garantir bons investimentos e atualizar o seu acervo com opções modernas e versáteis para compor produções fresquinhas ainda nesses primeiros dias de calor, não é mesmo?! Portanto, vamos a algumas dicas de modelos de roupas femininas – entre blusas, saias, calças e vestidos – que prometem fazer sucesso nessa  temporada para ajudar você, leitora, a escolher os seus itens preferidos da moda dessa estação. 
Tão democrática quanto de costume, a moda vestidos dessa temporada chega destacando modelos variados para atender às exigências e peculiaridades preferidas pelo público feminino de diferentes estilos e faixas etárias. Para as jovens que prezam por conforto e priorizam a casualidade de suas peças, a dica é investir nos vestidos jeans os quais conferem praticidade e bastante modernidade ao look; já para quando a ocasião pede por uma produção mais refinada, seja para curtir uma balada ou ir à uma comemoração mais social, os vrstidos curtinhos continuam em alta ganhando tecidos e detalhes elaborados para dar conta de sustentar o luxo do look.

Para as mulheres que gostam de combinar elegância, conforto e personalidade às suas produções de verão; a dica é investir nos vestidos estampados de modelos maxi, os quais têm no comprimento alongado um apelo sofisticado que, por sua vez, assume ares mais leves graças à estamparia da peça que pode chegar tanto em confortáveis malhas e algodões, quanto em luxuosas sedas ou acetinados. A moda gestante também tem na praticidade e no conforto dos maxi vestidos os seus melhores aliados para as futuras mamães esbanjarem estilo com seus visuais para o alto verão 2011!
E quando o assunto for, vestidos de festa vale apostar nos clássicos tomara-que-caia, um ombro só, longos, frente-única e também nos curtos para atualizar aquelas suas produções mais glamurosas da estação. Em tons de verde, coral, nude ou nos tradicionais preto, vermelho e branco; os salões sociais reservam um espaço ainda maior para os looks mais curtos, estilo coquetel; o qual também chega em evidência nos modelos de vestidos de festa para gestante.

Para a moda casual, jeans, blusas de malha soltinhas, camisas e bons acessórios seguem como o mix básico para coordenações em que o segredo do sucesso para o look está, justamente, nos detalhes! Aderir às tendências das calças jegging; do jeans délavé para saias, calças ou bermudas; nas blusas de decote tomara-que-caia com recorte em coração e apelo girlie ou mesmo na sobreposição das mini blusas pode garantir à atualização do seu visual que, ainda assim, pode se mostrar bastante versátil.
Peças como macacões também são destaques em grande parte das coleções já lançadas para a moda do Alto Verão 2011, surgindo como uma das vedetes da estação, tanto nos comprimentos longos quanto nos leves e românticos curtinhos. E dando continuidade à onda delicada já bastante evidente com as rendas do inverno, saias de cintura alta e bem marcada continuam em alta, dividindo a cena com as maxi saias que prometem despontar nas próximas temporadas!

Entre as muitas
tendências que seguem em evidência para a moda feminina do alto verão 2011, destacamos algumas daquelas que podem fazer toda a diferença nos seus visuais para os dias mais quentes do ano; portanto, antes de sair às compras eleja àquelas peças que melhor complementam o seu acervo e com papel e caneta em mãos, prepare a sua lista com os “tem que ter” que você considera indispensáveis para arrematar com personalidade e diversão os seus looks nessa temporada!

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22680~n~modelos+de+roupas+femininas+alto+verao+2011.htm

 Vestido tomara-que-caia floral da coleção verão 2011 da Donna Florinda. Foto: Divulgação.


Peças da coleção verão 2011 da grife Bobstore.  Foto: Divulgação.


Look básico da coleção verão 2011 da Bobstore. Foto: Divulgação.


Look da coleção verão 2011 da grife Dress To. Foto: Divulgação.


 Moda gestante da Megadose para o verão 2011. Foto: Divulgação.


Peças da coleção feminina da Coca Cola Clothing para o verão 2011. Foto: Divulgação.


Vestido de festa drapeado para grávidas - Emma Verão 2011. Foto: Divulgação.



Vestidos de festa para gestantes - Megadose Verão 2011. Foto: Divulgação.