Efeito molhado para o verão 2011: Gel no cabelo, gloss e iluminador no rosto

O aspecto molhado invade o verão 2011! Confira as dicas de looks e produtos para entrar nessa onda.

O efeito molhado é a cara do verão! O gel no cabelo traz a sensação de quem saiu da piscina, o gloss e o iluminador trazem o aspecto saudável e iluminado na pele que só os dias mais quentes podem proporcionar. Não é pra menos que estes efeitos são tendência forte para o verão 2011. E não dá para ficar de fora dessa onda!


O gel no cabelo ganhou destaque nos maiores desfiles de moda internacionais e nacionais. Por todo o cabelo, como no desfile de Animale ou apenas na raiz, como o de Adriana Degreas, o aspecto de quem acabou de lavar os cabelos pode durar o resto do dia.



 Cabelo com aspecto molhado no desfile de Prada Verão 2011 . Foto:Divulgação

Os penteados com gel podem ser realizados com muito mais praticidade, além de serem super modernos! Coques, tranças ou rabos de cavalos se transformam e ficam do jeito que o verão gosta! Com muito brilho, o gel pode ser usado tanto de dia como à noite.
Gel fixador Aloe Vera. Foto:Divulgação

E o brilho não fica só nos cabelos não! Ele se espalha por todo o rosto, iluminando e trazendo aspecto molhado para a pele. Os iluminadores são o hit da estação e servem como peças-chave para finalizar as produção da estação mais quente do ano!

 Efeito molhado para a maquiagem no verão 2011 . Foto:Divulgação

Durante o dia recomenda-se usar os iluminadores mais translúcidos e em pequenas quantidades para não carregar o visual. Já à noite, os iluminadores coloridos ou brilhantes entram em cena para acompanhar o look de verão


 Iluminadores para o rosto no verão 2011. Foto:Divulgação


Pontos estratégicos podem realçar os melhores pontos do rosto feminino, além e iluminar a pele. O gloss também não perde a vez e não precisa ser usado apenas nos lábios. Isso mesmo! O gloss incolor pode ser aplicado nas maçãs do rosto ou dar um toque especial nas sombras aplicadas nas pálpebras.

 Gloss Avon Glazewear. Foto:Divulgação
 Gloss incolor Avon. Foto:Divulgação
 Iluminador em pó Duda Molinos. Foto:Divulgação


Iluminador Natura líquido. Foto:Divulgação