Ideias de presentes para o natal

As expectativas paras as festas de natal estão chegando, e também o dilema - Que presente comprar para alegrar família e amigos? Pensando em facilitar às suas compras, elaboramos algumas sugestões para agradar a todos, confira!


Para as mulheres

Há aqueles que pensem que presentear uma  mulher é difícil, por causa da infinidade de opções. Mas independente da idade agradá-las  não é tão complicado assim. Roupas, calçados, acessórios, são opções que costumam agradar, mas é importante saber não só o tamanho que a pessoa veste, mas também seu estilo pessoal. Procure observar o modo de vestir dela, as cores, modelo, estampas que costuma repetir nos looks do dia a dia, isso facilitará e muita na hora de escolher.

Óculos de Sol Equs: Sugestão de presente para o natal. Foto: DivulgaçãoSugestão de presente de natal para as mulheres: Bolsas Dhoti. Foto: Divulgação
Calçados e acessórios Dummond. Foto: Divulgação

Peças atemporais, aquelas que entra e sai da estação e permanecem como insdispensáveis ao guarda-roupa são excelentes. Camisetas gola pólo, saias, calças jeans, vestidos longos e curtos, macações, bolsas, sapatos, cintos, colares, brincos são peças que garantem uma boa surpresa.


Dicas de roupas para presentear natal. Foto: Divulgação

Dica de presente de natal : Vestidos e looks brancos. Foto: Divulgação



Vestidos fluidos e com renda Renner. Foto: DivulgaçãoBiquínis: opções de presente de natal. Foto: Divulgação


Para as mulheres vaidosas e jovens, maquiagens, perfumes, cosméticos são ótimos presentes. Você pode ontar kits contendo jogos de pincéis, sombras, rímel, batom, gloss, pó iluminador, base, blush. Mas, fique atento às preferências. Jóias, livros, DVDs, CDs são válidos, evite dar objetos para decoração, cozinha e casa.


Cosméticos e maquiagens: sugestão de presentes de natal para mulheres. Foto: Divulgação

Coleção de fragâncias em miniatura Mary Kay. Foto: Divulgação - Mary Kay


Kit Mãos de seda da Mary Kay. Foto: Divulgação - Mary Kay


Para os homens

Presentear homens não é uma tarefa muito fácil, já que os produtos são mais restritos. Mas saber as preferências masculinas, também é importante, pois esses podem ser ainda, mais exigentes do que as mulheres. Assim como para as mulheres, detalhes como cores, estampas, ou ausencia delas e molelo de peças são importantes para que essas não fiquem no fudo da gaveta.

Para os esportistas e os mais jonens, camisetas e tênis da marca preferida podem ser um presente perfeito. já para os modernos camisas com estampas listradas e xadrezes, bermudas, cardigãs e bolsas carteiro são opções certas para quem quer agradar.



Looks da Cavalaera para presentear homens mais jovens nesse natal. Foto: Divulgação


Camisa xadrez Renner. Foto: Divulgação

Camisas esporte social renner. Foto: DivulgaçãoRoupas: dica de presente masculino para esse natal.. Foto: Divulgação



As opções mais segura para quem não correr o risco de errar são os acessórios, como óculos, carteiras e cintos. Os que gostam de tecnologia existem no mercado muitos produtos; acessórios para computador, netbook, notebook, celulares modernos, ipad, jogos para PC deixá-los satisfeitos.


 Artigos tecnológicos e de informática.. Foto: Divulgação 




Acessórios Masculinos. Foto: Divulgação



Para os homens vaidosos que não dispensam de cuidar do seu visual, cosméticos para a pele e perfumes são ótimos. Vale também, para presentes, facas e espetos para aqueles que gostam de um bom churrasco, acessórios para carro, barbeadores elétricos, e kits ferramentas.

Linha MK Men da Mary Kay. Foto: Divulgação - Mary KayLinha Risqué para homens. Foto: Divulgação - Risqué


Tanto para homens quanto para as mulheres, conhecer o gosto da pessoa é escencial para acertar o presente. Uma embalagem caprichada, e um cartão de natal fazem toda a diferença.


 Roupas masculina e feminina Ilicito. Foto: Divulgação Ilicito.





Fonte: Portais da moda