Blue Man

A Blue Man usou o aniversário de 40 anos de marca para homenagear a moda praia e seus principais criadores: Salinas, Lenny, Bum Bum e Cia. Marítima.

Cada década de vida foi representada por um ícone da Blue Man: anos 70 com uma estampa da atriz e modelo Rose di Primo, que era o rosto da marca na época; anos 80 com Monique Evans; 90 com Paulo Zulu a os 2000 com as tops Mariana Weickert, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels. Todas com o rosto devidamente estampado em maiôs e camisetas. Mas a estampa mais emocionante é a de David Azulay, fundador da grife e figura icônica da moda brasileira e das areias cariocas, que faleceu em 2009, deixando o comando de sua empresa nas mãos da filha, Sharon, e do sobrinho, Thomaz, que passaram a trabalhar na empresa um pouco depois. Na alegre ilustração, David aparece no cantinho, misturado a uma cena de praia, dando um tchauzinho. “É ele abençoando a gente”, diz Sharon, emocionada.

Cartela de cores: Tons de neon, como laranja, rosa, verde e amarelo; e muitas estampas também multicoloridas (Monique Evans, Rose di Primo, cenas de praia, borboletas e um retrato das tops Mariana Weickert, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels
FFW




Foto: Zé Takahashi - Agência Fotosite.